Perguntas Frequentes

Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento: PayPal, Mercado Pago e Boleto

Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

Como se realizam os envios?

Trabalhamos com: Correios (envios por sedex ou pac) ou retirada em loja.

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o país.

Quanto tarda em chegar o pedido?

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 3 e 7 dias úteis após a acreditação do pagamento.

Qual o prazo para realizar uma troca?

No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.

O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato com nós no [email protected] e realizaremos a troca por outro produto ou devolução do dinheiro.

Vocês compram livros, CDs, DVDs, LPs, HQs e Gibis?

Sim, porém antes fazemos uma avaliação. Para isso, nos envie uma mensagem no Whatsapp.

Vocês tem somente os produtos que estão cadastrado no site?

Não, em loja física possuímos um estoque maior e com mais variedade de produtos.

Por que os pedidos com retirada em loja estarão disponíveis 1 dia após a confirmação do pagamento?

Porque os produtos ficam em um estoque em outro local.

Posso reservar um produto, pagar e retirar diretamente em loja?

Sim, para isso será necessário entrar em contato pelo Whatsapp ou pela página de contato dizendo qual o produto, suas informações e quem fará a retirada e pagamento.

A loja online continua funcionando normalmente durante a quarentena?

Nosso negócio continua funcionando para que você possa fazer suas compras sem sair de casa. Sua saúde e bem estar é nossa prioridade. #FiqueEmCasa

Meu pedido será enviado no prazo estimado?

Sim, mas você pode sofrer atrasos temporários no processo de pedidos como resultado das medidas adicionais de segurança que estamos empregando para ajudar a proteger nossas equipes. As transportadoras seguem as operações normais para entrega, mas pode haver alterações onde há limitações e restrições governamentais.

Meu pedido foi enviado para uma área com restrição governamental, o que fazer?

Não se preocupe, as transportadoras têm um espaço reservado para que seu pedido fique guardado até que seja possível realizar a entrega com segurança. Reforçamos que sua saúde e segurança são nossa maior prioridade.

Posso ser contaminado ao receber um pedido em minha casa?

Não, a OMS(Organização Mundial da Saúde) declarou que é seguro receber compras online. Além disso todos os pedidos são higienizados antes de serem enviados. Não se preocupe e continue comprando do conforto da sua casa.

Como será feita as trocas e devoluções

Com tudo que está acontecendo entendemos que precisamos de mais flexibilidade, pensando nisso estendemos nossos prazos de trocas e devolução para 60 dias

O atendimento e suporte ao cliente continua funcionando?

Sim, nesse momento mais do que nunca nosso time de atendimento e suporte estão disponíveis para responder suas dúvidas e te auxiliar no que for preciso.

Quais os canais de atendimento disponíveis?

Nossos canais de atendimento online são:

Dicas importantes para você e sua família

  • Fique em casa
  • Mantenha sua família segura, principalmente os idosos e pessoas com doenças crônicas
  • Higienize bem as mãos por pelo menos 20 segundos
  • Não saia de casa, compre online. Em nossa loja, por exemplo, você consegue comprar do seu smartphone, do seu tablet ou notebook.
  • Se sentir algum sintoma, procure um atendimento médico mais próximo e com rapidez.

Agradecemos pela compreensão e pela confiança. Do lado de cá estamos fazendo tudo da melhor forma possível seguindo rigorosamente todos os cuidados reportados pela OMS (Organização Mundial da Saúde) para continuar oferecendo a melhor experiência e produtos de qualidade para você e sua família.

#FiqueEmCasa #CompreOnline